Nova Aduana

sexta, 22 de dezembro de 2023

RECEITA FEDERAL DO BRASIL DECLARA ALFANDEGADO O NOVO PORTO SECO E ADUANA DE DIONÍSIO CERQUEIRA

Ato marca oficialmente a autorização para que o novo Porto Seco possa, efetivamente, começar a funcionar

Fonte: Rádio Fronteira / entrevista de Rossy Ledesma com a Delegada da RF, Dra. Simone

 

A Receita Federal do Brasil, através da Superintendência da 9ª Região Fiscal, com sede em Curitiba, publicou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 22 de dezembro, o Ato Declaratório Executivo número 50, declarando oficialmente alfandegado o novo Porto Seco de Dionísio Cerqueira.

A Delegada da Receita Federal de Dionísio Cerqueira, Dra. Simone do Rocio Veiga Felício, explicou que o ato marca oficialmente a autorização para que o novo Porto Seco possa, efetivamente, começar a funcionar.

“É mais um o decisivo para que a nova estrutura comece a funcionar. Então, agora é necessário que a Permissionária, a Multilog, obtenha alguns perfis de o junto aos sistemas da Receita Federal. Também, que os demais órgãos, que estavam dependendo desse ato para poder formalizar as suas habilitações, vão poder fazer isso a partir de hoje”, afirmou.

A Delegada da RF ressaltou que esse importante o coroa de êxito todo o investimento empreendido, e todo esse trabalho que foi feito, principalmente pela Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

“Era um pleito muito esperado pela sociedade de Dionísio Cerqueira e de toda a região, e a Receita Federal tomou essa iniciativa, teve essa preocupação aqui com o nosso Porto Seco, levando a cabo a licitação, lá em 2021, e agora a conclusão de todos esses esforços, com o novo Porto Seco sendo oficialmente alfandegado”, concluiu a Delegada da Receita Federal de Dionísio Cerqueira, Dra. Simone do Rocio Veiga Felício.

Fonte: Rádio Fronteira / entrevista de Rossy Ledesma com a Delegada da RF, Dra. Simone

Galeria de Fotos