Conexão Feminina
sexta, 04 de outubro de 2024
SEGUNDO “CONEXÃO FEMININA” TEVE A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 180 MULHERES
Para ver as fotos do evento, ar a galeria de fotos, na página de abertura do site da Ascoagrin
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Ascoagrin
O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Fronteira, entidade vinculada à Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin, realizou um grande evento, na noite de 28 de setembro, no Centro Comunitário da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Barracão.
A segunda edição do “Conexão Feminina”, com o tema "Não Sou Mulher Maravilha, Mas Sou Maravilhosa", teve várias atividades, com destaque para a palestra, ministrada por Mariana de Moraes, de Francisco Beltrão, seguida de sorteio de diversos brindes, show de música ao vivo, com Hérica Nunes, de Francisco Beltrão, e coquetel, preparado pelas nucleadas da Aazis Café.
Mais de 180 mulheres participara do 2º Conexão Feminina.
A coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Fronteira, Laura Machado, destacou que a avaliação do evento é totalmente positiva, sendo um importante momento de autoconhecimento, integração, convivência, celebração e questões envolvendo sonhos, crença, comportamento e natureza feminina.
“O Conexão Feminina foi realmente marcante, especialmente por ter sido o nosso último grande encontro do ano. O tema ‘Não Sou Mulher Maravilha, Mas Sou Maravilhosa’, trouxe uma reflexão poderosa para todas nós, criando um espaço onde cada mulher pôde se conectar consigo mesma e com as outras, percebendo que todas, à sua maneira, são incríveis e que é completamente normal não dar conta de tudo o tempo todo”.
Laura ressaltou que a palestra de Mariana de Moraes foi um dos pontos altos da noite.
“Ela soube explorar o tema com maestria, mantendo uma fala objetiva, mas ao mesmo tempo deixando todas nós com a sensação de que queríamos ouvir mais dela. O foi tão positivo que muitas participantes já estão pedindo que ela volte em futuros eventos”.
Além disso, enfatizou a coordenadora do Núcleo, o coquetel, preparado pelas nucleadas da Aazis Café, foi um sucesso.
“Elas abraçaram a proposta com criatividade, e o carinho que colocaram em cada detalhe foi perceptível. E a noite ficou ainda mais animada com a música ao vivo da Hérica Nunes, que, como sempre, trouxe uma energia especial ao evento”.
Segundo Laura, outro diferencial e importante dessa edição foram os expositores.
Vendemos espaços para que empresários locais pudessem divulgar seus produtos e serviços, e isso fez toda a diferença, movimentando o comércio e criando novas conexões”.
“Mas, o que me deixou mais feliz, foi o espírito de união entre as nucleadas. O sucesso do evento só foi possível graças ao empenho e dedicação de todas. Concluímos o ano com chave de ouro, alcançando nosso objetivo de fomentar o comércio local, proporcionar momentos de descontração e fortalecer a nossa rede de mulheres empreendedoras”, concluiu Laura Machado.
Galeria de Fotos